1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Numa altura que as vendas do Samsung Galaxy Fold ainda não atingiram os valores que a empresa realmente esperava, já se começam a fazer previsões sobre a próxima geração de produtos desta linha.

 

O Samsung Galaxy Fold 2 tem vindo a ser indicado nos rumores mais recentes, e tudo aponta que a empresa o revele oficialmente ao longo do próximo ano. Enquanto isso não acontece, vão sendo revelados pequenos detalhes sobre o mesmo na Internet.

Os mais recentes dão conta que o Samsung Galaxy Fold 2 vai contar com um ecrã externo similar ao que se encontra no novo Motorola Razr, permitindo o rápido acesso a notificações e outras informações.

 

Como já se sabia, o Samsung Galaxy Fold 2 irá dobrar-se tal como o Razr 2019, em formato de concha,  e terá um ecrã externo para rápidas notificações ou para verificar rapidamente alguns detalhes do sistema. Este ecrã também pode vir a ser utilizado para a câmara, permitindo aos utilizadores capturarem fotos com a câmara principal da estrutura sem terem de abrir o dispositivo – por exemplo, para selfies.

 

A própria Samsung já tinha confirmado no passado que um smartphone em formato de concha seria algo que poderia vir a surgir no leque de dispositivos dobráveis, e parece que esta vai ser a tendência para o futuro da linha, depois de todos os problemas que o Fold original apresentou.

 

 

Resta agora saber se esta nova implementação dos ecrãs dobráveis será algo que agrada aos utilizadores, sobretudo tendo em conta que estes modelos possuem preços de venda consideravelmente mais elevados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech