1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note

 

A Samsung tem vindo a inovar um pouco no mercado dos dispositivos móveis, e depois de lançar um dos primeiros dispositivos dobráveis no mercado, podem estar para chegar mais novidades.

 

De acordo com os rumores, a empresa pode vir a adotar um novo design para o Galaxy Note 10, criando o primeiro equipamento sem qualquer botão físico.

O portal ET News, citando fontes próximas da empresa, afirma que o Note 10 pode vir a utilizar um novo sistema baseado em gestos, deixando de lado os botões físicos na sua estrutura. Será, no entanto, integrada uma nova tecnologia de botões sensíveis ao toque que a própria Samsung desenvolveu, mas não são conhecidos para já muitos detalhes neste campo.

 

A produção em massa deste modelo encontra-se prevista de se iniciar em Agosto ou setembro deste ano, sendo que o lançamento oficial deve acontecer perto do final do ano – caso a empresa mantenha o seu calendário de lançamentos.

 

Adotar uma estrutura sem qualquer botão físico poderia permitir à empresa investir num equipamento mais robusto e visualmente apelativo, além de reduzir os possíveis pontos de problemas externos no mesmo – os botões são normalmente a parte mais frágil da estrutura de um smartphone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech