1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Conceito do Samsung galaxy note 10

 

A Samsung encontra-se cada vez mais próxima de lançar o novo Samsung Galaxy Note 10, mas enquanto isso não acontece, continuam a surgir rumores sobre o mesmo. Os mais recentes dizem respeito ao design do dispositivo, e apontam algumas mudanças.

 

De acordo com o portal Android Police, a Samsung deverá realizar algumas mudanças no design e funcionalidades do Note 10, sendo que este pode agora deixar de contar com a entrada para headphones, mas também deixar de lado qualquer botão físico.

 

Os rumores que a Samsung poderia lançar um equipamento sem botões físicos não é recente, sendo que algumas fontes já apontavam isso para o Galaxy S10 e S10 Plus – mas não se veio a concretizar. Porém, pode ser que a mudança venha a surgir com o Note 10...

 

É também importante ponderar se remover os botões físicos será uma boa medida para a fabricante. A HTC realizou o teste disso mesmo com o smartphone U12+, e a receção dos consumidores ao formato diferente deste modelo não foi o que se esperava.

O lançamento oficial do Galaxy Note 10 encontra-se previsto para o mês de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech