1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Não é a primeira vez que surgem rumores sobre a possibilidade da Samsung deixar de lado a linha de produtos Galaxy Note, mas parece que isso pode agora estar ainda mais perto de acontecer.

 

Depois de lançar no mercado o Galaxy Note 20, algumas fontes apontam agora que este pode ser o ultimo modelo da linha Note a chegar ao mercado, e que para o próximo ano a S Pen será incluída com a geração do Galaxy S21, além de que apenas será fabricado um novo dispositivo dobrável – o Galaxy Z Fold 3.

 

Segundo revela o portal SamMobile, fontes internas da Samsung apontam que a empresa encontra-se a preparar para descontinuar a linha do Galaxy Note, ficando-se apenas nas versões do Galaxy S. O Galaxy Note 20 seria a última linha a chegar ao mercado, sendo que o Galaxy S21 Ultra será a versão do próximo ano que vai substituir o mesmo – e contar com a S Pen integrada, uma das funcionalidades principais que davam destaque à linha Note.

 

A mesma fonte aponta ainda que o Galaxy S21 Ultra encontra-se a ser desenvolvido sobre o código “Unbound”, e será o único modelo a contar com a S Pen, apesar de também estarem previstos os Galaxy S21 e S21 +.

Além disso, espera-se também que a empresa venha a focar-se apenas num modelo de dispositivos dobráveis, o Galaxy Z Fold 3, e não venha a ser lançada nenhuma versão adicional do mesmo.

 

É importante referir que todas estas informações partem apenas de rumores, e ainda nada em concreto foi oficialmente revelado pela Samsung. E possivelmente ainda deve demorar algum tempo até se saber exatamente os planos.

Mas sem duvida que a descontinuação da linha Note vai ser um duro golpe nos fãs da mesma, sobretudo para quem optava por estes dispositivos para procurar soluções mais especificas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech