1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Não é a primeira vez que surgem rumores sobre a possibilidade da Samsung deixar de lado a linha de produtos Galaxy Note, mas parece que isso pode agora estar ainda mais perto de acontecer.

 

Depois de lançar no mercado o Galaxy Note 20, algumas fontes apontam agora que este pode ser o ultimo modelo da linha Note a chegar ao mercado, e que para o próximo ano a S Pen será incluída com a geração do Galaxy S21, além de que apenas será fabricado um novo dispositivo dobrável – o Galaxy Z Fold 3.

 

Segundo revela o portal SamMobile, fontes internas da Samsung apontam que a empresa encontra-se a preparar para descontinuar a linha do Galaxy Note, ficando-se apenas nas versões do Galaxy S. O Galaxy Note 20 seria a última linha a chegar ao mercado, sendo que o Galaxy S21 Ultra será a versão do próximo ano que vai substituir o mesmo – e contar com a S Pen integrada, uma das funcionalidades principais que davam destaque à linha Note.

 

A mesma fonte aponta ainda que o Galaxy S21 Ultra encontra-se a ser desenvolvido sobre o código “Unbound”, e será o único modelo a contar com a S Pen, apesar de também estarem previstos os Galaxy S21 e S21 +.

Além disso, espera-se também que a empresa venha a focar-se apenas num modelo de dispositivos dobráveis, o Galaxy Z Fold 3, e não venha a ser lançada nenhuma versão adicional do mesmo.

 

É importante referir que todas estas informações partem apenas de rumores, e ainda nada em concreto foi oficialmente revelado pela Samsung. E possivelmente ainda deve demorar algum tempo até se saber exatamente os planos.

Mas sem duvida que a descontinuação da linha Note vai ser um duro golpe nos fãs da mesma, sobretudo para quem optava por estes dispositivos para procurar soluções mais especificas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech