1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy FE

 

Houve uma altura em que a Samsung tentou competir com marcas como a OnePlus, criando versões mais em conta para o mercado dos smartphones dos seus dispositivos “premium”, no que viria a ser conhecida a linha FE – ou “Fan Edition”.

 

No entanto, se tivermos em conta os rumores recentes, parece que a empresa encontra-se agora preparada para começar a descontinuar esta linha. Isto porque, segundo fontes citadas pelo portal SamMobile, a Samsung encontra-se a encerrar os planos de lançar novos smartphones sobre a submarca “FE”.

 

Ou seja, a confirmar-se, a empresa pode não lançar o Galaxy S22 FE, sucessor do Galaxy S21 FE do ano passado. No entanto, é importante ter em conta que as informações conhecidas até ao momento ainda não são oficiais, e como tal não existe uma confirmação que realmente a empresa vai descontinuar esta linha.

 

Apesar de a empresa não confirmar nem desmentir este ponto, a verdade é que a linha de dispositivos FE da empresa tem vindo a deixar a desejar, não causando um grande impacto no mercado. A empresa tinha como ideia usar esta linha para atrair os utilizadores que preferem dispositivos mais baratos, mas mantendo algumas das características premium.

 

Se tivermos em conta a altura em que a empresa descontinuou a linha Note, as principais características da mesma foram passadas para a linha principal do Galaxy S. É possível que, a confirmar-se, a mesma ideia possa agora ser aplicada sobre a linha FE, embora se desconheça como a empresa vai adotar essa estratégia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech