1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Uma tendência no mercado tem vindo a ser de se adotar cada vez mais smartphones dobráveis, e a Samsung pode estar a preparar-se para grandes mudanças nessa vertente já no próximo lançamento da empresa.

 

De acordo com o leaker Ice Universe, que nos últimos dias também revelou que o futuro Galaxy S21 vai contar com suporte a S Pen, revela agora que não existe qualquer informação das suas fontes quanto ao desenvolvimento de um Galaxy Note 21.

 

Além disso, o leaker Max Weinbach também já tinha referido recentemente que a Samsung apenas vai lançar modelos da linha S21 e Fold durante o próximo ano, sem qualquer referencia a um dispositivo da linha Note. Isto pode ser um dos primeiros indícios que a Samsung pode estar a preparar-se para focar apenas no desenvolvimento da linha Galaxy S e Galaxy Fold, sendo que o Note vai ficar de lado dos planos da empresa – pelo menos para já.

 

Isto pode também ser comprovado com o facto da empresa começar a adicionar o suporte para a S Pen noutros dispositivos para além da linha Note – a única que, até agora, suportava este acessório. Curiosamente, as indicações apontam que tanto o Galaxy S21 Ultra como o Fold 3 devem contar com suporte a S Pen.

 

Poderá ser que o próximo ano realmente seja o ponto de viragem para a Samsung no que respeita à linha Note, e esta deixe oficialmente de lançar novos modelos da mesma. Isto é ainda mais reforçado pelo facto que os rumores de tal acontecer não são recentes, e estariam nos planos da empresa faz alguns anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech