1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 10

 

Ao que tudo indica, a Samsung pode finalmente estar a entrar na era de deixar de lado a entrada de headphones, seguindo os mesmos passos que outras empresas na área têm vindo a implementar – e do qual a Apple possui uma “certa culpa”.

 

De acordo com novas imagens reveladas sobre o design do Galaxy Note 10, este pode ser o primeiro dispositivo da linha que irá deixar de lado a entrada de 3.5mm para headphones. As fotos mais recentes foram publicadas pela FCC, e apesar de ser possível verificar a entrada para a S Pen, não existe nenhuma outra entrada para os headphones no topo ou na parte inferior do mesmo.

 

De sublinhar que as imagens do novo dispositivo da Samsung foram reveladas por alguns momentos no site da FCC, no que aparenta ter sido um engano da organização. Mas tendo em conta as mesmas, é possível que o Galaxy Note 10 esteja muito próximo de começar a surgir no mercado.

Existem também duas versões registadas do dispositivo, mas nenhuma destas é referida como sendo a variante com acesso a redes 5G.

 

imagens do dispositivo note 10 samsung

 

Além da falta de entrada para headphones, o dispositivo conta com um sistema de câmara tripla na parte traseira, com um pequeno sensor na parte inferior do flash – possivelmente similar ao que foi aplicado no Galaxy S10 5G.

 

Espera-se que o dispositivo seja revelado durante o dia 7 de Agosto, no evento Unpacked da empresa em Nova Iorque.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech