1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung logo

 

Uma grande maioria dos fabricantes atuais de smartphones tem vindo a manter a tendência de remover entradas de headphones nos seus dispositivos – algo que começou a surgir nos equipamentos da Apple e rapidamente se alastrou para outras empresas.

 

No entanto, a Samsung pode vir a mudar o rumo desta tendência com o futuro Galaxy S10. De acordo com algumas imagens reveladas pelo portal AllAboutSamsung, a empresa poderá vir a implementar novamente as entradas de headphones de 3.5mm no seu novo equipamento.

É importante sublinhar que as imagens reveladas aparentam ser de modelos protótipo do S10, pelo que podem ser surgido mudanças face à versão final que irá chegar ao mercado. Em todo o caso, seria um grande avanço para a empresa e que certamente iria atrair alguns consumidores.

 

headphones galaxy s10

 

A remoção da entrada de headphones começou por surgir na linha iPhone da Apple, e rapidamente outras fabricantes seguiram esta tendência para pouparem o máximo de espaço possível nos seus equipamentos.

 

galaxy s10 samsung

 

Seja como for, falta pouco menos de um mês para a revelação do novo dispositivo da Samsung, sendo que tal encontra-se previsto para o evento Unpacked no dia 20 de Fevereiro. Este deve ser o palco para a revelação do Galaxy S10 e de todas as suas variantes, bem como existe também a possibilidade de serem deixados detalhes sobre um novo smartphone dobrável da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech