1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 10

 

De acordo com uma recente revelação sobre o próximo dispositivo da Samsung a chegar ao mercado, o Galaxy Note 10, a fabricante pode mesmo estar a deixar de lado as entradas para headphones nos seus dispositivos.

 

A informação revelada aponta que este modelo irá contar com um acessório na caixa que será associado ao dongle de entrada para headphones, praticamente confirmando que o dispositivo não irá contar com uma entrada para headphones regular. Este acessório apenas é disponibilizado em equipamentos que não possuem a entrada regular para headphones, pelo que será praticamente confirmado que o novo modelo da linha Note da Samsung também não irá utilizar esta entrada.

 

A medida não será uma surpresa, tendo em conta que vários fabricantes têm vindo a descontinuar o uso de portas 3.5mm para headphones – uma tendência iniciada pela Apple com o iPhone.

 

imagem dongle headphones usb-c

 

É possível que, além do acessório, a empresa também coloque um novo conjunto de headphones na caixa, embora os mesmos utilizem a ligação USB-C.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech