1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Note 10

 

A Samsung apresentou recentemente os novos Galaxy Note 10 e Note 10+, mas algo que se encontra em falta sobre os novos dispositivos será a entrada de 3.5mm para headphones. No entanto, a empresa rapidamente se apressou a clarificar o motivo para ter removido esta entrada.

 

Seguindo os mesmos passos que muitos outros fabricantes atualmente tomam, a Samsung também decidiu remover a entrada de 3.5mm para headphones do seu equipamento mais recente. Em entrevista ao portal The Verge, um representante da Samsung afirma que esta medida foi feita por dois motivos: integração de uma bateria de maior capacidade e melhorias no sistema haptic feeback.

 

A bateria é algo que muitos fabricantes utilizam como justificação para não integrarem uma entrada de headphones regular nos seus dispositivos, sendo que no caso da Samsung, a empresa alega ter conseguido incluir uma bateria com mais 100 mAh de capacidade somente por esse facto.

 

Outro fator que pode ter sido tomado em conta será a resistência contra água e poeira. Apesar de o dispositivo ainda contar com uma grande entrada para a SPen na estrutura, esta é mais fácil de proteger contra a entrada de água no equipamento do que uma entrada para headphones.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech