1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note

 

Cada vez mais os fabricantes têm vindo a descontinuar a tradicional entrada de headphones 3.5mm. Uma tendência que começou com a Apple, alastra-se agora aos principais fabricantes de smartphones no mercado, na procura por integrar o máximo de componentes internos possíveis.

 

Um dos próximos modelos que pode perder esta entrada, de acordo com os rumores, seria o Galaxy Note 10 da Samsung. De acordo com o site ETNews, a Samsung pretende retirar a entrada de 3.5mm da próxima versão do Galaxy Note, a chegar ao mercado no próximo ano.

Esta alteração não iria, para já, afetar a linha do Galaxy S10, mas o futuro seria seguir a mesma tendência também para este modelo.

 

Com esta alteração, os utilizadores necessitariam de ligar os headphones pela entrada USB-C ou através de Bluetooth. Não se conhecem os reais motivos da empresa para realizar esta tarefa, mas uma das possibilidades seria com vista a incentivar a compra dos novos Samsung Buds, os headphones sem fios da marca.

 

samsung buds

 

Seja como for, esta tendência continua a ser cada vez mais marcante no mercado. Concorda que a entrada de 3.5mm é algo dispensável nos smartphones da atualidade? Deixe os seus comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech