1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy smartphone

 

A Samsung apenas deve revelar novos detalhes sobre o Galaxy S9 em meados de Fevereiro de 2018, mas enquanto isso continuam a surgir vários rumores pela Internet. Os mais recentes dão conta de algumas funcionalidades do equipamento com base na motherboard.

 

De acordo com o portal Slashleaks, o Galaxy S9 irá manter a tradicional entrada para fones de 3.5mm, algo que se confirma pelo pequeno recorte na placa onde se espera colocar a entrada. Isto vai contra o que tem sido a tendência dos principais fabricantes, como a Apple e Google, que vão removendo esta entrada dos modelos de topo.

 

motherboard do galaxy s9

 

Outra novidade entretanto revelada encontra-se sobre os acessórios do S9, sendo que o destaque passa pelo carregador. Este deve ser renovado e contar com algumas tecnologias de segurança adicional e desempenho na altura de carregamento.

 

Como sempre, é importante sublinhar que todas as informações partem de fontes não oficiais da empresa, pelo que podem ser verificadas alterações até à altura de lançamento do modelo no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech