1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note

 

Durante a semana passada, o leaker “Ice Universe” tinha confirmado que a Samsung não possui planos de lançar um sucessor do Galaxy Note 20 Ultra, e agora voltam a surgir confirmações que isso pode estar mesmo a acontecer.

 

De acordo com o portal coreano Aju News, fontes internas da Samsung afirma que a empresa confirmou o fim da linha Galaxy Note, e que não vai lançar novos produtos dentro da mesma no futuro. Invés disso a empresa vai começar a integrar o suporte da S Pen junto dos dispositivos da linha Galaxy S e Z.

 

A mesma fonte aponta ainda que o sucessor do Galaxy Z Fold 2 deve ser revelado oficialmente em Junho, e que vai contar com o suporte à S Pen embora sem qualquer local na estrutura para o seu armazenamento.

 

Além disso, acredita-se que o Galaxy Z Fold 3 venha a contar com uma nova tecnologia de proteção para o ecrã, baseada no Ultra Thin Glass (UTG), e que vai prevenir que o equipamento e ecrã sejam danificados com o uso da S Pen – o que pode também reforçar a resistência sobre o uso regular do dispositivo.

 

Acredita-se que o primeiro dispositivo com suporte à S Pen neste formato vai ser o Galaxy S21 Ultra, que se espera ser lançado no início de 2021. No entanto, todas as informações obtidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que a Samsung ainda não confirmou oficialmente qualquer indicação sobre a S Pen ou os seus futuros equipamentos no mercado.

 

Portanto resta aguardar pelo início de 2021 para se confirmar se a empresa realmente possui os planos para a frente de descontinuar a linha Note.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech