1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note

 

O Samsung Galaxy Note 8 já se encontrava nos rumores como sendo um possível lançamento da empresa, e chega agora a confirmação disso mesmo de forma oficial.

 

Durante um evento em Taipei, o executivo da Samsung, Dongjin Koh, revelou que o Galaxy Note 8 irá ser apresentado no final de Agosto. No entanto não foram revelados detalhes acerca do equipamento ou das datas finais de apresentação.

 

Ainda durante a conferencia, Koh aproveitou para revelar alguns números relativos às vendas do Galaxy S8. Contrariamente ao que os rumores indicavam, o executivo revela que as vendas encontram-se cerca de 15% superiores ao que se verificou em igual período com o Galaxy S7.

Foi ainda revelado que a expectativa da empresa passa por um aumento deste número ao longo dos próximos meses e até ao final do ano fiscal.

 

De relembrar que os rumores apontavam para uma possível queda nas vendas do Galaxy S8 face ao modelo anterior, algo que é agora desmentido oficialmente.

 

Fonte Digitimes

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech