1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Desvendar dispositivo da Redmi

A aguardada apresentação da série Redmi Note 15 já tem data marcada no calendário: a marca anunciou que os modelos Redmi Note 15 Pro e Redmi Note 15 Pro+ serão revelados já este mês de agosto. A notícia está a gerar uma enorme expectativa entre os fãs da Xiaomi e os entusiastas daquela que é a sua linha de smartphones mais popular.

Os primeiros modelos a serem apresentados serão o Redmi Note 15 Pro e a sua versão mais potente, o Redmi Note 15 Pro+. A confirmação chegou através do diretor de marketing da Xiaomi, Wang Teng, que partilhou um teaser oficial nas redes sociais, confirmando o lançamento para agosto na China. Espera-se que estes novos dispositivos elevem ainda mais os padrões da série Redmi Note, combinando inovação e potência, mantendo-se fiéis ao ADN da marca.

O que esperar dos novos topo de gama da Redmi

Com base nas informações que têm vindo a público, os holofotes estão virados para o Redmi Note 15 Pro+, que promete ser o primeiro modelo da família a incluir uma funcionalidade de peso: conectividade satelital Beidou. Esta tecnologia permitiria enviar mensagens mesmo em zonas sem cobertura de rede móvel.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Este modelo "Super Edition" deverá vir equipado com:

  • Carregamento rápido de 90 W.

  • Uma bateria de grande capacidade, que poderá rondar os 7.000 mAh.

detalhes da apresentação em poster oficial

Por sua vez, o Redmi Note 15 Pro, que também já foi certificado na China, apresenta-se como um irmão um pouco mais modesto. Ainda assim, é provável que partilhe características importantes com a versão Pro+, como um ecrã curvo com resolução de 1.5K e outros detalhes técnicos semelhantes.

Lançamento iminente na China, e o resto do mundo?

A confirmação oficial aponta para a apresentação dos Redmi Note 15 Pro e Pro+ durante este mês de agosto na China, marcando assim o início de uma nova geração para a popular série.

Quanto à chegada aos mercados internacionais, especula-se que possa ocorrer alguns meses mais tarde, seguindo a estratégia habitual da Xiaomi para os seus lançamentos. Resta agora aguardar pela apresentação oficial para conhecer todos os detalhes, preços e as datas de disponibilidade para a Europa.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech