1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Até ao momento, tudo o que se sabe relativamente ao evento Samsung Unpacked será que este irá ser realizado no dia 5 de Agosto – apesar de esta data ainda não ser oficial. O grande destaque do evento vai ser, sem duvida, os novos Galaxy Note 20 da empresa.

 

No entanto, de acordo com o portal ETNews, é possível que os novos dispositivos venham a ser colocados para venda no mercado a partir do dia 21 de Agosto. Os rumores partem tendo em conta o calendário da empresa sobre lançamentos passados, sendo um dos exemplos o Galaxy Note 10, que foi revelado no dia 7 de Agosto e disponibilizado para venda alguns dias mais tarde.

 

No entanto, é importante relembrar que todas as informações ainda não são oficiais. Ou seja, existe sempre a possibilidade que a empresa venha a adiar a chegada ao mercado, bem como esta data pode dizer respeito apenas à Coreia do Sul e não a outros mercados.

Estes pormenores apenas devem ser revelados durante o evento da Samsung onde o dispositivo irá também ser oficialmente revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech