1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 10

 

Apesar da Samsung não confirmar oficialmente a chegada do novo Note 10, este pode estar muito próximo de vir a ser lançado no mercado. Os detalhes sobre o dispositivo têm vindo a ser revelados um pouco ao longo das ultimas semanas, mas as recentes informações apontam agora a possível data de lançamento oficial deste modelo.

 

De acordo com o portal Korea Herald, citando fontes internas da Samsung, o novo Note 10 pode vir a ser oficialmente lançado durante o mês de Agosto, sendo que foram também reveladas algumas imagens de renderização do que será o design final do modelo.

Espera-se que esta unidade venha a surgir primeiro que o Galaxy Fold, o qual deve ser lançado apenas em Setembro – ou seja, um mês depois do Note 10, para permitir uma maior distanciação entre os dois modelos.

 

imagem do suposto galaxy note 10

 

É também importante relembrar que, em alturas anteriores, a Samsung também utilizou o mês de Agosto para o lançamento de alguns produtos da sua linha, e os rumores já indicavam que isso poderia acontecer no dia 7 de Agosto – altura para a qual se encontra agendada um evento da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech