1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20 conceito

 

Nas últimas semanas foram reveladas várias novidades relativas ao novo Samsung Galaxy Note 20. Apesar de muito ainda ser desconhecido, novas informações dão agora conta que o dispositivo pode ser oficialmente revelado num evento a realizar em Agosto.

 

Segundo fontes do Korea Herald, uma publicação da Coreia do Sul, a Samsung encontra-se a preparar para um evento online a realizar-se em Agosto, onde o foco principal será a revelação do novo Galaxy Note 20.

Este será também o primeiro evento da Samsung a ser realizado, para a apresentação de um novo dispositivo, sem o tradicional palco de apresentação para o publico. Todo o evento seria transmitido em direto pela Internet, certamente como medida de segurança face à atual pandemia.

 

Infelizmente não foi revelado um dia concreto para quando a apresentação será realizada, mas caso a Samsung mantenha o calendário de anos anteriores, é possível que isso aconteça durante a primeira semana do mês. No entanto, as fontes também apontam que a própria Samsung ainda não sabe se vai manter estas datas ou irão sofrer mudanças devido à própria forma sobre como o evento será realizado.

 

No mesmo evento também se acredita que a empresa possa vir a revelar o novo Galaxy Note 20+, uma versão mais poderosa do modelo tradicional, e que vai contar com um SoC Exynos 992, além do Snapdragon 865 para certos mercados, um ecrã de 120Hz e uma câmara principal de 108MP.

Quanto ao Galaxy Fold 2, não existe uma confirmação para já de que tal venha a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech