1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Ao longo das ultimas semanas surgiram vários rumores sobre o novo Galaxy Note 20 da Samsung, incluindo algumas imagens do que poderá vir a ser o novo dispositivo. No entanto, todas estas informações vinham de fontes não oficiais.

 

Porém, um erro da Samsung na Rússia pode agora ter detalhado toda a informação sobre o Note 20, incluindo algumas imagens finais. A empresa terá publicado no seu site da Rússia um conjunto de imagens do Galaxy Note 20 Ultra, que demonstra praticamente todos os detalhes do modelo na sua fase final.

 

Como se sabe até ao momento, a Samsung deverá revelar dois novos modelos da linha Note 20 no próximo dia 5 de Agosto, num evento virtual da empresa onde se espera que seja revelado o Note 20 e Note 20 Ultra.

De acordo com a descoberta de Max Winebach, a Samsung na Rússia teria colocado por engano algumas imagens do Galaxy Note 20 Ultra no seu site antes do mesmo ter sido oficialmente confirmado.

 

samsung galaxy note 20

 

As imagens demonstram que a empresa parece ter adotado uma nova estrutura para as câmaras traseiras, sendo que os sensores também aparentam ser de maior dimensão – mas é importante referir que estas imagens são muitas vezes aproveitadas para fins de marketing, e podem ter ligeiras diferenças face ao produto final.

Outro detalhe interessante será o facto que a S Pen e o dispositivo encontram-se agora disponíveis nas cores “Mystic Bronze”, que deverá ser uma variante das várias cores disponibilizadas para o modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech