1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Fold e Flip

 

Para quem esteja à espera de novidades sobre a nova linha dos dispositivos dobráveis da Samsung, existem agora algumas interessantes de ter em conta. Recentemente a Samsung pode ter revelado quando os novos Galaxy Z Flip 5 e Galaxy Z Fold 5 vão ser revelados.

 

A empresa partilhou temporariamente uma imagem, onde confirma que o seu evento Galaxy Unpacked, onde normalmente são revelados os novos dispositivos da empresa, será realizado no dia 26 de Julho.

O portal SamMobile aponta que a mensagem de confirmação tinha sido partilhada pela Samsung, mas foi rapidamente removida das redes sociais – possivelmente por lapso de publicação. De momento ainda não existe uma confirmação oficial de quando o evento se vai realizar.

 

No entanto, certamente que a nova geração de dispositivos dobráveis da empresa vai trazer várias melhorias para os utilizadores, entre as quais se encontra uma nova dobradiça, e possivelmente a certificação IP68 – com o destaque para a proteção contra pó, algo que pode ajudar também a aumentar a durabilidade do dispositivo.

 

Espera-se ainda que o Z Flip 5 venha a contar com um ecrã exterior de maiores dimensões, embora os detalhes concretos ainda não sejam conhecidos. Seja como for, os modelos deste ano certamente que vão ser um avanço considerável face à geração anterior, e iremos estar atentos às novidades quando forem reveladas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech