1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Galaxy unpacked

 

A Samsung possui o habito de lançar alguns dos seus novos dispositivos de topo em um evento dedicado, conhecido como Unpacked. Apesar de o mesmo ainda não ter sido confirmado oficialmente pela Samsung para este ano, alguns rumores e informações dão conta da possível data de quando esse irá acontecer.

 

De acordo com o utilizador Max Weinbach revelou no Twitter, com um vídeo promocional supostamente da Samsung, a fabricante encontra-se a agendar o evento Unpacked para o dia 11 de Fevereiro. De relembrar que será neste evento que a Samsung irá revelar o novo Samsung Galaxy S20 (anteriormente conhecido como Galaxy S11).

 

 

Obviamente, o vídeo não revela muitos detalhes sobre quais os produtos que vão realmente ser apresentados, mas não existem dúvidas que os novos modelos de topo da empresa estarão entre as novidades – tal como sempre aconteceu todos os anos.

 

Os rumores apontam que, além do Galaxy S20, a empresa aproveite também o evento para revelar o seu novo Galaxy Fold 2. No entanto, como anteriormente indicado, a empresa ainda não confirmou oficialmente quando o evento irá ser realizado, pelo que todas as informações devem ser tidas em conta apenas como rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech