1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Fold

 

Como é tradição da Samsung, espera-se que este ano a empresa realize o seu evento “Galaxy Unpacked”, onde devem ser apresentados alguns novos dispositivos no mercado, entre os quais o Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Flip 4, o Galaxy Watch 5, o Galaxy Buds Pro 2, entre outras novidades.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da Samsung sobre quando este evento se irá realizar, foi agora revelada a possível data em que o mesmo vai acontecer, juntamente com o poster que vai marcar o evento.

 

O leaker Evan Blass revelou o que poderá ser o suposto poster de convite para o evento, onde surge a data de realização do mesmo para 10 de Agosto de 2022.

A imagem parece ainda mostrar um pouco do Galaxy Z Flip 4, embora pouco nítido, o que também confirma que a empresa deve revelar o dispositivo durante o evento – algo que era mais do que previsto.

 

Convite do evento da Samsung

 

Se tivermos em conta as apresentações anteriores do evento, a data faz sentido, já que a mesma costuma acontecer em Agosto e próximo do dia 10. O evento do ano passado, por exemplo, foi realizado no dia 11 de Agosto e teve como palco a revelação do Galaxy Z Fold 3 e Flip 3.

 

Quanto ao modelo deste ano, o mesmo apenas deve começar a ser comercializado no dia 26 de agosto, embora as pré-vendas comecem pouco depois do evento terminar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech