1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Unpacked

 

A Samsung encontra-se cada vez mais perto de revelar a data oficial do seu evento Unpacked deste ano, onde se espera que venham a ser reveladas algumas das novidades da empresa – sobretudo na parte dos dispositivos dobráveis.

 

No entanto, parece que a revelação oficial da data para tal ainda está algo “tremida”. Oficialmente a empresa não confirmou uma data, mas recentemente o site da empresa na Rússia foi atualizado com o convite para o evento Unpacked no dia 11 de Agosto – informação que foi rapidamente retirada do site depois de ter sido publicada.

 

convite da Samsung para o evento unpacked

 

O site não deixava muita informação sobre o que realmente vai ser apresentado, e até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial da marca sobre o evento, portanto esta data pode ainda vir a mudar.

 

Mas como já se sabe, este será o palco para revelação do Galaxy Z Fold 3 e do mais pequeno Galaxy Z Flip 3. Como ainda falta um mês para a sua realização, é possível que mais novidades venham a ser reveladas durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech