1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPad Pro

 

A Apple encontra-se a preparar para realizar o seu novo evento do ano, onde se espera que a empresa venha a revelar algumas novidades. E agora parece que a Siri está a divulgar em antecipação a data do evento – até mesmo antes da Apple o fazer.

 

De acordo com o portal Android Authority, quando se questiona a Siri sobre quando irá ser o próximo evento da Apple, alguns utilizadores encontram-se a receber de resposta a data concreta onde se espera que a empresa realize o evento.

 

Pela informação da Siri, o evento deverá ser realizado no próximo dia 20 de Abril, na sede da Apple nos EUA. Obviamente, não existe nenhuma confirmação de que esta data seja real, e pode ser apenas um lapso do assistente da Apple.

No entanto, não seria a primeira vez que a Apple deixa escapar a data do seu evento pela Siri antes da mesma ser oficialmente revelada – e como tal existe uma forte possibilidade que seja realmente neste dia que a empresa vai revelar algumas novidades.

 

questão da siri sobre evento da apple

 

Além disso, o dia coincide também com o que algumas fontes tinham vindo a indicar como possível data para o evento da empresa. Espera-se que este evento venha a ser o palco para revelação dos novos iPad Pro, nomeadamente pelo aguardado modelo do iPad Pro de 12.9 polegadas, que vai contar com um ecrã Mini-LED.

 

Nas últimas semanas também surgiram alguns rumores que a Apple estaria a verificar alguns problemas sobre a produção destes modelos, devido à falta de semicondutores no mercado, e que os mesmos poderiam ser revelados mas a sua disponibilidade poderia ser ligeiramente adiada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech