1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy unpacked

 

A Samsung ainda não terminou as novidades para este ano no que respeita à sua linha de produtos, e acaba agora de revelar o novo evento Unpacked para o dia 23 de Setembro. Espera-se que este seja o evento onde a empresa irá revelar o novo Galaxy S20 Fan Edition – uma versão especial do modelo que surgiu em vários rumores nas últimas semanas.

 

Apelidado de “Unpacked for Every Fan”, o evento será transmitido apenas pela Internet, e espera-se que seja apenas destinado à revelação de um único equipamento. Este será uma versão ligeiramente melhorada do tradicional S20, com novas cores e possivelmente algumas mudanças a nível dos componentes internos.

 

Os rumores apontam que este modelo deve contar com um processador Snapdragon 865, com suporte a redes 5G, ou então o Exynos 990 sobre certos mercados – modelo que tem vindo a ser alvo de criticas devido ao desempenho consideravelmente reduzido e aquecimento em demasia face ao modelo da Qualcomm. Deve ainda contar com 6GB de memoria RAM e até 128GB de armazenamento interno.

 

rumores sobre modelos Galaxy S20 FE

 

Na parte do ecrã frontal deve encontrar-se um painel de 6.5 polegadas Super AMOLED com uma taxa de atualização de 120Hz. Encontra-se ainda o tradicional buraco no ecrã para a câmara frontal, que deverá ser um sensor de 32MP.

Na parte traseira encontra-se o mesmo modulo de câmaras que se encontra no Galaxy Note 20, com três sensores no final. O modelo deve ainda contar com uma bateria de 4500 mAh com suporte a carregamento rápido de 15W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech