1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy unpacked

 

A poucos dias de ser realizado o evento Unpacked, a Samsung revelou mais um trailer do mesmo com ainda mais detalhes sobre o que vai ser revelado.

 

Apesar de praticamente todas as informações sobre o que a Samsung vai revelar no evento terem sido já conhecidas, a empresa deixou um novo vídeo onde confirma praticamente todos os dispositivos, e onde incentiva os utilizadores a ficarem atentos ao Galaxy Unpacked 2020.

 

De relembrar que se espera o lançamento do Samsung Galaxy Note 20, Samsung Galaxy Fold 2, Samsung Galaxy Tab S7 e S7+, Samsung Galaxy Watch 3 e ainda os Samsung Galaxy Buds Live durante o evento.

 

 

Ao contrário do que costuma acontecer todos os anos, e devido à pandemia, o evento da Samsung deste ano vai ser realizado apenas via transmissão online, sendo que os utilizadores terão acesso a todas as novidades ao mesmo tempo. Nas últimas semanas têm vindo a surgir várias indicações sobre o que esperar dos novos dispositivos, e com todos os rumores revelados é praticamente certo que a Samsung possui grandes planos nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech