1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy S22 teaser

 

A Samsung encontra-se a poucos dias de revelar oficialmente o novo Galaxy S22, durante o evento Unpacked deste ano. E para antecipar o mesmo, agora foi deixado nas redes sociais da empresa um pequeno teaser sobre o que se pode esperar.

 

Espera-se que a nova geração do Galaxy S22 venha a criar um novo padrão para o futuro da empresa, nomeadamente no facto que este modelo deve vir a acomodar os utilizadores da linha Galaxy, mas também da linha Note – que se espera vir a ser descontinuada.

 

O vídeo partilhado pela empresa no YouTube parece demonstrar dois dispositivos diferentes, a unirem-se como um só, o que se acredita que seja uma referência à junção da linha Note e Galaxy S como apenas um dispositivo.

Esta medida era mais que prevista, sobretudo tendo em conta que os S20/S21 Ultra possuem praticamente todas as características que anteriormente se encontravam focadas para a linha Note. Desta forma, faz sentido que a empresa una as linhas como uma.

 

 

Como seria de esperar, não foram revelados detalhes sobre o que poderemos esperar dos novos dispositivos. No entanto, os rumores nas últimas semanas têm vindo a deixar várias indicações de melhorias a nível do hardware, e também do sistema de câmaras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech