1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Unpacked

 

Tal como os rumores já apontavam, a Samsung confirmou que o seu evento Unpacked vai mesmo realizar-se no dia 9 de Fevereiro de 2022.

 

Num convite para os meios de impressa e para os utilizadores da empresa, esta confirma que o evento vai realizar-se de forma virtual, e será transmitido para todos a partir do website da Samsung e pelo YouTube.

A imagem do convite destaca a letra “S”, o que será uma clara referência do que será apresentado. Ao longo dos últimos dias temos vindo a verificar vários rumores sobre o novo Galaxy S22, e tudo aponta que a empresa vai finalmente revelar as novidades durante este evento.

 

Com base nas informações conhecidas até ao momento, espera-se que as grandes mudanças venham a ser a nível de design e da inclusão de um lugar dedicado para a S Pen nos modelos mais avançados da linha – como forma de substituir a linha Note.

 

Como sempre, a empresa não comenta os rumores, mas falta pouco tempo para que o evento seja realizado, e onde serão conhecidas todas as novidades. Fique atento ao TugaTech para obter as mesmas em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech