1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Last of Us: Part 2

 

Depois de uma longa espera, The Last of Us: Part 2 surge finalmente em confirmação oficial por parte da editora Sony. O jogo vem dar continuidade a um título que nasceu ainda na PlayStation 3, tendo rapidamente englobado um vasto conjunto de fãs.

 

Os fãs do jogo aguardavam ansiosamente por novidades sobre a sequela, sendo que a Sony confirmou agora alguns detalhes sobre o título, incluindo a data de lançamento e um pequeno trailer do jogo.

The Last of Us: Part 2 irá chegar ao mercado no dia 21 de fevereiro de 2020. A história irá acompanhar a personagem Ellie numa procura por vingança. Além disso, a personagem irá ser acompanhada na aventura por Joel, algo que os fãs pensavam que não iria acontecer.

 

The Last of Us: Part 2 é também lançado apenas 11 dias antes de outro exclusivo esperado há mais de 15 anos: o remake de Final Fantasy 7. Ainda resta saber como a Sony irá lidar por ter dois títulos a chegarem ao mercado tão próximos um do outro, relembrando que são os dois exclusivos da PlayStation.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech