1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Mate X2

 

A Huawei parece continuar a apostar no mercado dos dispositivos dobráveis, sendo que agora a empresa veio oficialmente confirmar que vai lançar brevemente o novo Mate X2, a próxima geração do dispositivo dobrável da marca.

 

Num convite enviado a alguns meios de imprensa, a Huawei encontra-se a agendar para o dia 22 de Fevereiro o evento de revelação do novo Mate X2, a próxima geração do dispositivo dobrável da empresa e que vai ser o sucessor do Mate X e Mate Xs.

 

Ao contrário do que acontecia com as gerações anteriores, a imagem do convite revela que o novo modelo deverá adotar um design ligeiramente diferente, com o ecrã a dobrar para a parte interior do dispositivo – protegendo assim o mesmo do exterior e colocando em formato similar ao que se encontra no Galaxy Fold da Samsung.

 

A empresa não revelou mais detalhes sobre o novo dispositivo, e por enquanto ainda se desconhece se a unidade vai chegar a ser vendida fora da China – o que pode ser complicado tendo em conta todos os problemas de produção que a marca tem vindo a registar também noutros setores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech