1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Kerbal Space Program 2

 

Depois de uma longa espera, finalmente temos detalhes sobre quando Kerbal Space Program 2 vai ser lançado para o mercado. Três anos depois de ter sido confirmado, Kerbal Space Program 2 entra agora na sua fase final, preparando-se para o lançamento já no próximo ano.

 

Segundo os estúdios da Private Division, a sequela do jogo que cativou uma comunidade vai finalmente ficar disponível a 24 de Fevereiro de 2023, em formato de Early Access, pela Steam e Epic Games Store – juntamente com outras lojas nos dias seguintes.

 

O título vai chegar com várias novidades, entre as quais se encontra um conjunto de novas ferramentas, gráficos e modos de jogo, mas também alguma simplificação – o título original era conhecido por ser algo complicado de usar para novos utilizadores.

 

KSP2 conta com um novo sistema de construção que será mais simples de usar por utilizadores novatos, mas mantendo também o desafio para os utilizadores mais avançados. Existem novos tutoriais para ajudar nos primeiros passos, e novas opções de construção disponíveis.

 

 

Vão ainda existir novas viagens interplanetárias, que permitem aos jogadores criarem as suas próprias colónias e estações espaciais em diferentes pontos.

 

Durante a fase Early Access o jogo vai encontrar-se disponível apenas para PC, mas eventualmente espera-se o lançamento também para consolas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech