1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Kerbal Space Program

 

Para começar bem o ano, a Epic Games Store encontra-se a realizar mais uma das suas ofertas semanais, sendo que desta vez estão disponíveis dois novos títulos: Kerbal Space Program e Shadow Tactics - Aiko's Choice.

 

No caso de Kerbal Space Program, este titulo coloca o jogador em controlo de criar uma estação espacial e as suas aeronaves, sendo considerado um dos títulos de simulação espacial com a órbita mais realista que existe. O objetivo passa por colocar os Kerbals, uma espécie humanoide extraterrestre, em órbita.

 

 

Por sua vez, Shadow Tactics - Aiko's Choice coloca o jogador num ambiente de mistério e ação furtiva, onde é necessário criar estratégias para atingir diversos objetivos, num mapa praticamente aberto.

 

Ambos os jogos encontram-se disponíveis de forma totalmente gratuita pela Epic Games Store, até ao final da próxima semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech