1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Kerbal Space Program 2

 

Depois de uma longa espera, Kerbal Space Program 2 encontra-se finalmente disponível em Early Access, permitindo aos jogadores terem acesso à mais recente versão do jogo que cativou milhares.

 

De acordo com a Private Division, editora do título, os fãs do jogo são aconselhados a adquirirem o mesmo durante a fase de Early Access, uma vez que se espera que o preço vá aumentar quando a versão final 1.0 for lançada. Atualmente o título encontra-se disponível por 49.99 euros.

 

Os utilizadores da versão Early Access terão ainda acesso a conteúdos novos de forma regular, que vão acompanhando o desenvolvimento do jogo. E, obviamente, quando a versão final for lançada terão também acesso ao título completo.

Espera-se que, durante esta fase, ainda possam existir alguns bugs, mas que devem ir sendo corrigidos conforme o feedback da comunidade. Ao mesmo tempo, os jogadores terão ainda a possibilidade de deixar o seu feedback com conteúdos a melhorar para o futuro.

 

 

Esta nova versão melhora algumas das características que a versão original ainda apresentava com certos problemas. Entre as quais encontra-se o guia para novos jogadores, que agora deve ser mais simples de compreender para fornecer um meio de novos jogadores saberem como se mexer pela interface.

 

Como sempre, a nova versão encontra-se disponível para compra a partir do site da editora, bem como nas principais plataformas de lojas de jogos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech