1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Kerbal Space Program 2

 

Está a ser complicado para Kerbal Space Program 2 surgir no mercado. O jogo tem vindo a sofrer adiamentos consecutivos, e agora surgem novas informações que apontam para mais um adiamento.

 

O projeto foi inicialmente confirmado em 2019, pouco depois de os estúdios do mesmo terem sido adquiridos pela Take Two. No entanto, desde então, o título tem sido constantemente adiado, primeiro em 2020 para 2021, e depois em 2022. Agora surgem mais detalhes que apontam para um terceiro adiamento, com os estúdios a necessitarem de mais tempo para concluir o jogo.

 

De acordo com o comunicado da Intercept Games, o título deve agora chegar na sua versão final em 2023 – se tudo correr bem. A editora afirma que, como motivo para o adiamento, encontra-se a necessidade de mais tempo para que o jogo venha a ter a qualidade que se espera para o mesmo.

 

Segundo a editora, o jogo é bastante complexo, e envolve um conjunto de criações que são complicadas de realizar, e necessitam de longos e exaustivos testes. Como tal, a editora pretende que a versão final do jogo esteja próxima da perfeição, e promete que os adiamentos vão ser bem recebidos quando o publico tiver acesso na versão final.

 

 

Os estúdios encontram-se ainda focados para otimizar ao máximo o jogo, tornando-o compatível com o máximo de hardware possível. Isto pretende ser uma forma de o jogo manter a comunidade que a primeira versão do mesmo obteve, e que ainda possui nos dias de hoje, com um conjunto de fãs dedicados.

 

De notar que as datas agora reveladas dizem respeito apenas à versão para PC, com o lançamento previsto para o início do ano. As versões para consolas devem chegar apenas depois dessa data, possivelmente mais perto do final do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech