1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Os estúdios da CD Projekt Red voltaram a revelar algumas mudanças nos planos para a chegada ao mercado do aclamado “Cyberpunk 2077”. Um dos títulos mais aguardados do ano tem vindo a sofrer alguns adiamentos, e agora os estúdios volta a revelar uma nova alteração da data de lançamento final.

 

Previsto de chegar a 17 de Setembro, os estúdios revelam agora que o titulo apenas vai chegar ao mercado a 19 de Novembro. O jogo possui alguns dos visuais mais avançados dos atualmente disponíveis, e conta com várias novas tecnologias, sendo que os estúdios pretendem garantir que tudo chega junto dos utilizadores a funcionar como deverá ser – e para tal é necessário um pouco mais de testes e de tempo para isso.

 

mensagem dos estudios

 

Apesar de isto não serem boas noticias para quem esperava o lançamento do jogo, é possível que mais detalhes sobre o mesmo venham a ser revelados muito em breves. Está prevista uma livestream para o dia 25 de Junho onde a editora irá revelar mais alguns detalhes sobre o jogo.

Além disso, é possível que alguns jornalistas comecem também a receber acesso ao jogo antes da sua chegada na versão final, pelo que não deve faltar muito para começarem a surgir detalhes sobre o mesmo.

 

Cyberpunk 2077 irá ser lançado para PC, Xbox One e PS4. Espera-se também que venha a chegar ao Google Stadia e posteriormente nas consolas de novas geração quando estas forem também oficialmente lançadas no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech