1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077 ps store

 

Durante a semana passada a CD Projekt Red revelou que Cyberpunk 2077 iria voltar à PlayStation Store, e foi exatamente isso que aconteceu com o início desta semana. Depois de um longo período de tempo sem estar presente na loja da Sony, o título chega oficialmente à mesma… mas talvez seja melhor esperar mais um pouco.

 

Cyberpunk 2077 encontra-se disponível para a PS4 e PS5 na PlayStation Store, por 49.99 euros. Apesar de o título estar de volta na loja da Sony, e de ter recebido várias correções durante os últimos meses, talvez ainda seja melhor ficar atento a possíveis problemas caso esteja a usar uma versão mais antiga das consolas.

 

Mesmo que esteja de volta para as consolas, o título ainda tem vindo a apresentar um desempenho abaixo do esperado nas gerações anteriores tanto da PS4 como da Xbox One. Isto ocorre depois de a editora já ter fornecido vários patchs e melhorias nos últimos meses para a versão do PC. Estes patchs tem vindo a melhorar ligeiramente o desempenho e estabilidade do jogo, corrigindo muitas das falhas, mas ainda existem algumas que estão evidentes.

 

A própria CD Projekt Red afirma que os problemas de desempenho ainda podem ser verificados nas gerações antigas das consolas, mas a editora espera vir a tentar resolver os problemas durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech