1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cyberpunk 2077

 

Cyberpunk 2077 tem vindo a ser bastante criticado por todos os bugs e falhas, quase que parece um título lançado para a PlayStation 1. E foi exatamente essa a ideia que levou à criação do “Cyberpunk 2077 para PS1”.

 

O pequeno vídeo foi criado pelo artista Anders Lundbjorkk e partilhado no YouTube como forma de reimaginar como ficaria Cyberpunk 2077 na primeira consola da Sony a chegar ao mercado. Utilizando os gráficos do estilo da consola, completamente diferentes do que se encontra atualmente, o artista imaginou não apenas o open world do título mas também todos os bugs.

 

 

No final, o resultado é um vídeo bastante realista do que poderia ser encontrado na altura… e também realista para os bugs que estão atualmente no jogo.

De relembrar que Cyberpunk 2077 recebeu recentemente a atualização 1.05, a qual pretende corrigir muitos dos problemas que tem vindo a ser reportados sobre o mesmo nos últimos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech