1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077 gold

 

Depois de um longo período de desenvolvimento, os estúdios responsáveis por Cyberpunk 2077 confirmaram que o titulo encontra-se atualmente concluído.

 

A partir de uma mensagem partilhada no Twitter, a empresa refere que o jogo encontra-se agora em estado “Gold”, que na industria refere-se à versão do jogo terminada e pronta a ser distribuída no mercado. A CD Projekt RED confirma ainda que o lançamento do titulo vai realmente acontecer no dia 19 de Novembro, tal como tinha sido confirmado no passado e depois de alguns atrasos.

 

De relembrar que Cyberpunk 2077 vai encontrar-se disponível para PC, PS4 e Xbox One, sendo que irá também chegar nas futuras consolas de próxima geração quando estas estiverem disponíveis para venda no mercado. O estúdio confirmou ainda que quem adquirir uma das novas consolas da Sony ou da Microsoft, e tenha adquirido o jogo numa geração anterior, poderá realizar o upgrade gratuito para a mesma  - evitando assim ter de adquirir novamente o jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech