1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cyberpunk 2077

 

Falta muito pouco para Cyberpunk 2077 ser oficialmente lançado no mercado, mas enquanto isso não acontece apenas resta aguardar que o jogo seja lançado e ir assistindo a algum do gameplay que a CD Projekt Red tem vindo a publicar pela Internet.

 

Depois de deixar um pouco do gameplay do jogo no PC, a editora agora revelou mais um vídeo que demonstram o que os utilizadores da PS4 Pro e PS5 poderão esperar dos primeiros minutos do título.

O gameplay apresenta os primeiros minutos dentro do jogo, o que já é bem conhecido por quem acompanhe a evolução do mesmo. No entanto, permite também demonstrar quais serão as capacidades gráficas do jogo nas consolas.

 

 

De relembrar que Cyberpunk 2077 deverá receber o upgrade para as novas consolas da Sony e Microsoft em algum momento em 2021. O lançamento inicial vai acontecer no dia 10 de dezembro de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech