1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Apesar de todos os problemas que afetaram o lançamento de Cyberpunk 2077, e que levaram mesmo a que o título fosse removido de plataformas como a PlayStation Store, agora parece que este veio para ficar em grande.

 

Faz pouco mais de um mês que Cyberpunk 2077 regressou à PlayStation Store, depois de a empresa ter decidido remover o título devido aos bugs e erros reportados aquando o lançamento. E apesar de ainda existirem algumas arestas por limar, os dados apontam agora que o público aguardava ansiosamente este regresso.

 

Segundo a tabela com o top de jogos mais adquiridos da PlayStation Store para a PS4, relativo ao mês de Junho, Cyberpunk 2077 encontra-se no topo dessa lista, acompanhado de perto pelo FIFA 2021 no caso da Europa. No caso dos EUA, o segundo classificado é o GTA V.

 

tabela de jogos mais vendidos Playstation Store

 

Não existem dúvidas que este é um ponto importante de o jogo atingir, sobretudo depois do seu lançamento mais atribulado e de todos os problemas que se seguiram. Atingir uma posição de topo nas vendas da loja da Sony é sem dúvida importante para marcar o regresso do mesmo às consolas – e demonstra também que alguns dos problemas parecem ter sido resolvidos o suficiente para pelo menos os jogadores conseguirem usar o título.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech