1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cyberpunk 2077

 

Não existe como negar que o lançamento de Cyberpunk foi longe de ser perfeito, tanto que a empresa teve grandes perdas no processo. No entanto, parece que ainda assim o título não teve um mau resultado de todo no que respeita às vendas em geral.

 

Mesmo com todos os problemas que assolaram o seu lançamento, a CD Projekt Red revela agora alguns números respeitantes às vendas iniciais, e tudo aponta que Cyberpunk 2077 foi mesmo um dos títulos mais vendidos da empresa. Segundo os dados divulgados pela mesma, foram vendidas 13.7 milhões de cópias do jogo em todo o mundo.

 

Para quem não se recorda, Cyberpunk 2077 chegou ao mercado depois de anos de antecipação, com uma forte comunidade ansiosa pelo título. No entanto, a pressão também veio a revelar-se rapidamente, com bugs que tornavam o jogo praticamente impossível de jogar e longe daquilo que tinha sido prometido. Os problemas foram tantos que o próprio CEO da CD Projekt Red teve de vir pedir desculpas pelo mesmo – e oferecer reembolsos a quem pretendesse devolver o título.

 

Apesar disso tudo, o título ainda vendeu mais de 13.7 milhões de cópias em todo o mundo até ao final de 2020. Destes números, foram feitos cerca de 30.000 reembolsos para jogadores que verificaram graves problemas no uso do título nas suas consolas.

Dentro do programa “Help Me Refund”, a empresa teve perdas de aproximadamente 2.23 milhões de dólares, mas ainda assim o título acabou por ser um dos mais vendidos para a mesma, e o sucesso manteve-se durante os meses seguintes.

 

Durante este período é também importante relembrar que a CD Projekt Red foi alvo de um ataque de ransomware, onde se acredita que o código fonte do jogo tenha sido roubado, juntamente com outros títulos da editora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech