1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cyberpunk 2077

 

A chegada de Cyberpunk 2077 ao mercado foi, no mínimo, algo controversa. O título era um dos mais aguardados dos últimos anos, mas quando foi oficialmente lançado, rapidamente os utilizadores apontaram criticas aos bugs e falhas no jogo, bem como o baixo desempenho do mesmo.

 

Apesar de a editora ter vindo a realizar melhorias e a lançar atualizações de forma consistente, o jogo ainda se encontra longe de ser perfeito, sobretudo para quem se encontra a utilizar o mesmo em gerações anteriores de consolas – como é o caso da PS4.

 

A promessa da CD Projekt Red seria de lançar atualizações brevemente para corrigir os problemas de desempenho que muitos se encontram a verificar nas consolas antigas, mas parece que isso ainda deve demorar um pouco mais de tempo.

A editora espera que a próxima vaga de atualizações para o jogo nas consolas de gerações anteriores vão a ser lançadas até ao final do ano – mas ainda sem uma data concreta para tal, algo que tem vindo a deixar os fãs desapontados.

 

esquema de lançamentos para o jogo

 

Os problemas com o desempenho do jogo na PS4 são consideravelmente notórios, sendo que quem tenha adquirido o título para esta consola encontra-se a verificar bugs que, em determinados casos, já foram corrigidos para as versões mais recentes da consola e do PC.

Além disso, o desempenho em geral ainda é relativamente fraco, apesar de o hardware da PS4 ser suficiente para o jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech