1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cyberpunk 2077

 

O lançamento de Cyberpunk 2077 está a ser longe de perfeito, com todos os problemas que foram reportados sobre o jogo – sobretudo em gerações antigas de consolas. No entanto, a editora encontra-se já a desenvolver o DLC, embora o mesmo possa não vir a surgir tão cedo como o esperado.

 

O DLC do título encontrava-se previsto para o início de 2021, mas a editora pode agora ter nos planos lançar o mesmo mais tarde para corrigir todos os problemas que foram surgindo com o título, sobretudo nas consolas PS4 e Xbox One, desde o lançamento.

A CD Projekt Red já tinha confirmado em dezembro que o DLC iria chegar em algum momento nos inícios de 2021, mas sem avançar uma data concreta. Os planos também tinham sido criados antes do lançamento oficial do jogo, e portanto, antes de toda a enchente de problemas que foram verificados.

 

Tal como aconteceu com The Witcher 3, os DLC serão gratuitos e vão fornecer componentes extra para o jogo e para a jogabilidade do mesmo, além das tradicionais correções de problemas e melhorias de desempenho.

No entanto, antes que a empresa possa fornecer o DLC aos jogadores, deve tratar de corrigir todas as falhas que existem sobre o jogo original, e isso pode levar a que o DLC seja adiado durante algum tempo.

 

Não existem confirmações concretas por quanto tempo isso será, e para já os planos continuam os mesmos com a previsão de um lançamento no início de 2021, mas a CD Projekt Red não avança mais detalhes neste sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech