1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

A CD Projekt Red foi recentemente vítima de um ataque de ransomware na sua rede interna, que afetou várias partes da empresa, incluindo a possibilidade de o código fonte de alguns dos seus títulos mais populares ter sido roubado e vendido online.

 

No entanto, parece que os problemas derivados deste ataque ainda estão longe de terminar. De acordo com um comunicado da CD Projekt Red, o segundo grande patch que era esperado para o jogo Cyberpunk 2077 vai ter de ser adiado para finais de Março, em parte devido ao ataque aos sistemas internos que a empresa verificou.

 

Segundo o portal Bloomberg, fontes próximas da empresa referem que este ataque interno terá sido mais grave do que inicialmente se acreditava, e que várias plataformas poderão ter sido comprometidas. Além do código fonte de vários títulos da entidade, existe ainda a possibilidade que informação pessoal dos funcionários pode ter sido acedida, bem como diversa outra documentação considerada como “sensível” para a editora.

Além disso, muitos programadores da CDPR ainda continuam sem acesso aos seus sistemas e até mesmo à VPN interna da empresa para manterem o seu trabalho, o que estaria na causa para o adiamento do patch para Cyberpunk 2077.

 

Isto também não serão boas notícias para os jogadores de Cyberpunk 2077, que terão de esperar mais tempo para terem acesso a correções de um jogo que foi bastante criticado pelas suas falhas iniciais – e onde se esperava que as grandes atualizações da CDPR viessem a corrigir a maioria dos problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech