Não será nenhum segredo que, desde o lançamento de Cyberpunk 2077, os jogadores têm vindo a reportar os mais variados géneros de problemas com o jogo, sobretudo em gerações mais antigas das consolas da Sony e Microsoft.
O título tem vindo a ser bastante criticado em várias frentes, e agora o fundador da CD Projekt Red veio oficialmente deixar algumas palavras nesse sentido. Marcin Iwiński partilhou um vídeo onde assume todos os problemas que foram verificados com o jogo sobre a PlayStation 4 e Xbox One, bem como todas as falhas que foram identificadas no título durante as últimas semanas.
Segundo o mesmo, a versão final do Cyberpunk 2077 não foi de encontro ao controlo de qualidade que a empresa pretenderia, sendo que Iwiński assume total culpa nesse sentido. O executivo sublinha que os planos da empresa foram demasiado grandes para a tarefa final, o que acabou por levar aos problemas que se verificaram.
Além disso, ficou a promessa que os estúdios vão continuar a lançar atualizações para o Cyberpunk 2077 de forma regular, com o objetivo de corrigir todos os problemas o mais rapidamente possível, e para que os jogadores possam desfrutar do jogo que tanto esperaram para ter.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!