1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

A CD Projekt Red lançou publicamente um comunicado relativamente ao título Cyberpunk 2077 e a todos os problemas que os jogadores estão a verificar com o mesmo, sobretudo em gerações mais antigas das consolas e onde o jogo também se encontra disponível.

 

Desde que o título foi disponibilizado, vários utilizadores têm vindo a relatar problemas consideráveis com o mesmo, sobretudo em gerações mais antigas de consolas, como é o caso da PS4 e Xbox One.

Para estes jogadores, a CD Projekt Red deixou agora um comunicado onde informa que se encontra a fazer os possíveis para corrigir todos os problemas verificados, sendo que é esperado um patch para a próxima semana que vai corrigir vários dos problemas iniciais.

 

comunicado da editora

 

Além disso, encontra-se ainda programado dois grandes patchs para o início de 2021 destinado para estas consolas. O primeiro deve ser fornecido em Janeiro, e vai corrigir muitos dos problemas verificados com o jogo nas consolas de geração anterior.

O segundo espera-se para fevereiro do mesmo ano, e vai corrigir ainda mais falhas e bugs, entretanto descobertos.

 

Além disso, a empresa refere ainda que, para os jogadores que não estejam satisfeitos, esta irá ajudar os mesmos a obterem o seu reembolso – mesmo que este não se encontre dentro das políticas de cada uma das lojas onde o jogo se encontra disponível. Quem adquiriu as versões em CD do jogo pode tentar obter o reembolso a partir dos revendedores originais.

 

Atualmente a melhor plataforma para ainda se aproveitar o jogo, apesar de não ser perfeita também, será o PC ou diretamente pelo Google Stadia e plataformas de Cloud gaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech