1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

A CD Projekt Red, criadores do título Cyberpunk 2077, vão pagar quase 1.850.000 dólares para resolver um processo apresentado em tribunal derivado do lançamento complicado do jogo no mercado.

 

De acordo com o portal The Verge, o processo tinha sido apresentado por vários investidores da editora, e surgiu depois de Cyberpunk 2077 ter sido lançado com todos os seus problemas adjacentes.

 

O caso fazia parte de um conjunto de quatro outros casos distintos, apresentados em tribunal, mas que foi convergido em apenas um para facilitar o processamento. Os investidores acusavam a CDPR de fornecer informação enganadora relativamente aos resultados financeiros da empresa e do lançamento do título.

 

De relembrar que Cyberpunk 2077 teve um dos lançamentos mais complicados da história recente dos videojogos, com vários bugs e, em alguns sistemas, praticamente impossível de se jogar. Alguns destes problemas ainda não se encontram inteiramente resolvidos, embora o jogo esteja consideravelmente melhor do que quando estava no lançamento.

 

Ainda de forma recente a CDPR revelou que iria adiar o lançamento da atualização para as consolas de nova geração, com vista a corrigir todos os problemas e fornecer uma melhor experiência para os utilizadores - mesmo que isso seja feito em prol de atrasos no lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech