1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

A lista crescente de problemas com Cyberpunk 2077 continua a aumentar, e com isto a CD Projekt Red veio agora deixar mais informações para os utilizadores que pretendam receber o reembolso do jogo.

 

Em comunicado, a CD Projekt Red já tinha revelado que iria ajudar os utilizadores a reaverem o seu dinheiro caso pretendam, sendo que plataformas da Sony e Microsoft já começaram a aceitar o reembolso do jogo até mesmo para quem tenha ultrapassado os limites de tal.

 

Agora os estúdios vieram deixar claro que vão ajudar também os utilizadores que tenham adquirido cópias físicas do jogo, mesmo que isso envolva que a CD Projekt Red terá de pagar diretamente dos seus bolsos.

Até 21 de dezembro, quem tiver adquirido versões físicas de Cyberpunk 2077 e pretenda o reembolso das mesmas – e tal não esteja a ser fornecido pelas lojas originais e revendedores – a CD Projekt Red irá fornecer diretamente o mesmo.

 

Os utilizadores apenas necessitam de enviar o pedido para [email protected] e requerer o reembolso. Obviamente, o disco original do jogo necessita de ser enviado posteriormente para a editora, e apenas após a verificação este reembolso será fornecido.

Além disso, a empresa sublinha também que os utilizadores podem demorar alguns dias a receber informações de volta por parte da CD Projekt Red, mas que a empresa irá honrar todos os pedidos feitos por email até ao dia 21 – embora as notificações e respostas a esses emails possam chegar um pouco depois dessa data.

 

De relembrar que esta medida surge depois da Sony ter removido da PlayStation Store o jogo e ter reembolsado todos os utilizadores que adquiriram o mesmo – e pretendam obter esse reembolso, quem pretenda pode também manter-se com o título e vai continuar a receber todas as atualizações futuras na normalidade.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech