1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

cyberpunk 2077

 

Cyberpunk 2077 foi um dos títulos mais aguardados de 2020, por parte da editora CD Projekt Red. No entanto, desde o seu lançamento as críticas ao mesmo também tem vindo a aumentar consideravelmente, devido sobretudo ao estado em que o jogo se encontrava quando chegou às plataformas digitais.

 

A CD Projekt Red teve de realizar várias medidas para resolver os problemas que o jogo tinha, incluindo a possibilidade de reembolsar os compradores do mesmo com dinheiro dos próprios bolsos.

Apesar de a editora estar a tentar resolver todos os problemas que afetaram o jogo no seu lançamento, algumas entidades estão atentas a averiguar como a empresa se encontra a realizar esse processo.

 

De acordo com o portal Benchmark, as autoridades da Polónia, nomeadamente a UOKIK, encontra-se a analisar a forma como os estúdios estão a resolver os erros do jogo, e podem avançar para um processo judicial contra o mesmo caso os problemas não sejam resolvidos.

 

Em causa encontra-se a publicidade gerada em torno do título, e que no final pode ser considerada como “enganadora” para os consumidores, o que pode vir a trazer problemas para os estúdios. Em comunicado, a UOKIK afirma que terá contactado a editora para averiguar o progresso de resolução dos problemas, e que serão tomadas as medidas caso seja necessário para proteger os interesses dos consumidores.

 

Por agora a análise parece ser apenas sobre verificar se a CD Projekt Red realmente realiza os planos previstos para o futuro de Cyberpunk 2077, nomeadamente com a disponibilização de atualizações que prometem corrigir muitos dos bugs e falhas com o jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech