1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Google Stadia Cyber Punk

 

Desde a chegada ao Google Stadia do Cyberpunk 2077, muitos consideram que esta será talvez a melhor plataforma para aproveitar totalmente o jogo, face que será uma das poucas onde não existem problemas a nível de gráficos e desempenho em geral do jogo – apesar dos bugs dentro do mesmo ainda existirem.

 

No entanto, para quem tenha contas Pro do Stadia e pretenda jogar Cyberpunk 2077 em 4K, agora a tarefa está a ser algo difícil de ser feita. Segundo os relatos de vários utilizadores, o Cyberpunk 2077 não se encontra a funcionar corretamente sobre o Google Stadia quando se encontra na resolução 4K.

Quem consegue iniciar o jogo nesta resolução encontra-se a verificar problemas a nível de desempenho, sobretudo quando se compara o mesmo com a versão em 1080p. Outros referem que o jogo apenas é possível de iniciar a 1080p, ficando de fora dos 4K.

 

Curiosamente, todos os problemas parecem estar relacionados apenas com Cyberpunk 2077, sendo que outros títulos dentro da plataforma encontram-se a funcionar corretamente em 4K sem qualquer problema aparente.

 

A Google refere, no entanto, que é possível que sejam verificadas quebras no desempenho sobre títulos mais populares quando o serviço se encontre saturado, o que pode resultar em quebras da ligação ou perda de desempenho nos conteúdos transmitidos pela plataforma.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech