1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Stadia Cyber Punk

 

Desde a chegada ao Google Stadia do Cyberpunk 2077, muitos consideram que esta será talvez a melhor plataforma para aproveitar totalmente o jogo, face que será uma das poucas onde não existem problemas a nível de gráficos e desempenho em geral do jogo – apesar dos bugs dentro do mesmo ainda existirem.

 

No entanto, para quem tenha contas Pro do Stadia e pretenda jogar Cyberpunk 2077 em 4K, agora a tarefa está a ser algo difícil de ser feita. Segundo os relatos de vários utilizadores, o Cyberpunk 2077 não se encontra a funcionar corretamente sobre o Google Stadia quando se encontra na resolução 4K.

Quem consegue iniciar o jogo nesta resolução encontra-se a verificar problemas a nível de desempenho, sobretudo quando se compara o mesmo com a versão em 1080p. Outros referem que o jogo apenas é possível de iniciar a 1080p, ficando de fora dos 4K.

 

Curiosamente, todos os problemas parecem estar relacionados apenas com Cyberpunk 2077, sendo que outros títulos dentro da plataforma encontram-se a funcionar corretamente em 4K sem qualquer problema aparente.

 

A Google refere, no entanto, que é possível que sejam verificadas quebras no desempenho sobre títulos mais populares quando o serviço se encontre saturado, o que pode resultar em quebras da ligação ou perda de desempenho nos conteúdos transmitidos pela plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech